Cada lembrança, cada lágrima, cada risada, cada desabafo, cada promessa... Tudo isso jogado ao chão? Às vezes penso que sim, às vezes penso que não!
Às vezes eu paro e fico pensando que tudo isso não passa de um grande desafio, e que no final a minha grande recompensa será você!
Já esperei por tanto tempo (três anos para mim, é muito tempo), o que me custa esperar mais um pouco? Sofrer mais um pouco? Bem, essa resposta eu sei... Tempo é algo bastante precioso, e a cada dia que eu te espero, eu vou me desgastanto, sofrendo e me acabando aos poucos.
Já tentei diversas, e di
versas vezes colocar outro alguém em teu lugar, mas você acha que adiantou?
Eu não sei ao certo, qual é o verdadeiro siginificado da palavra 'amor'; mas sei que o que eu sinto por ti, é algo muito forte!
Às vezes eu paro e me pergunto: "O será que eu tenho de errado?"; mas cheguei a conclusão de que o problema não é comigo... E sim com você! Isso mesmo, TODO o problema é você.
O que mais me dói, é ter perdido todo esse tempo... Pessoas maravilhosas passaram pela minha vida, e eu não dei o devido valor, graças à você! E infelizmente o tempo é algo que a gente não pode voltar atrás.
Talvez eu tenha percebido tudo isso tarde demais, mas eu não modificaria nada! Tudo o que a gente viveu, valeu de experiência, na qual eu não desejo à ninguém... Viver sofrendo não dá né?
Mas por incrível que pareça, eu não consigo ter raiva, ou mágoa de você; até porque o sentimento que eu tenho por você, não é obrigado à ser recíproco!
De vez quando passa um filme pela minha cabeça... Todos os telefonemas, todas as conversas pelo msn, as poucas vezes em que a gente se viu (mas que valeram muito à pena), os seus conselhos, nossas confissões, nossos segredos. E é quando eu fico mais triste! Mas já aprendi a lhe dar com isso, e aprendi a me colocar em primeiro lugar. E eu sei que pode passar o tempo que for, mas eu nunca vou te esquecer...
Sabe aquela pessoa que você não consegue passar um dia sem discutir? Aquela que apesar de todas as confusões você não consegue parar de amar? Aquela na qual você jura nunca mais falar e no outro instante já estão rindo juntas? Bem, basicamente essa é a relação que eu tenho com a minha irmã.Sou capaz de fazer de tudo por ela (talvez não seja recíproco, ou talvez seja..). A verdade é que eu me orgulho muito dela; me orgulho de ser a irmã dela! Às vezes eu até fico meia triste por achar que ela não me dá o devido valor. Mas é que a minha irmã sempre foi cabeça dura e um pouco "fria", mas sei que dentro dela há um coração enorme, e que ela me ama! (Nem que seja lááááá no fundo, mas ela me ama).
Tenho que adimitir que ela já fez muita coisa por mim também. Sempre está disposta à me dar os melhores conselhos possíveis, e sempre está com aquele velho ombro amigo, disposto à me ajudar; me dá broncas quando tem que dá, e me elogia sempre que possível!
E as nossas briguinhas? Ah, não abalam nem um pouco o amor, carinho, e admiração que eu sinto por ela.
Eu sempre fui bastante apegada à minha família, então poder ser amiga da minha irmã, é muito gratificante. Pois na maioria dos casos não é tão comum ver duas irmãs tão amigas.
Já tive muitas brigas feias com a minha irmã; falamos coisas absurdas uma à outra (tudo no momento da raiva), fechamos a cara, e com dois minutinhos já estamos morrendo de rir da situação, e nos perguntando: "Porque a gente brigou mesmo ein?". A realidade é que a minha irmã vai ser única, que independente de qualquer coisa sempre vai estar ao meu lado, pois sempre vai ter algo nos ligando uma à outra! E eu sei que ela nunca irá me abandonar.
Só tenho que agradecê-la, e pedir a papai do céu para fotalecer a nossa irmandade e amizade cada dia mais! Intimidades, brincadeiras, só a gente entende ♪Minha irmã é muito importante na minha vida ♥
A vida é mesmo uma grande caixa de surpresa.
Aonde eu iria imaginar que você fosse mecher tanto comigo?
Falar contigo e não sentir nada, é realmente uma proeza.
E esse seu jeito seria exatamente o que eu reprovaria!
Falo isso por todos os sentidos.
Seria você só mais um? Talvez não... Talvez sim!
E o que eu devo fazer se o seu coração já está ocupado por outro habitante?
Deixar pra lá e morrer na dúvida?
Ou deixar a atração falar mais alto e ter uma felicidade constante?
Você com seu jeito de "menino homem" me conquista à cada dia.
É como você mesmo disse: É muita tentação para um coração só!
Isso só faz me confundir cada vez mais...
Acredito que por enquanto não passe de uma atração carnal de ambas às partes.
Mas eu vejo em ti, muito mais do que a beleza externa!
Vejo em você caráter, sinceridade, hombridade...
Mas pensando bem; não vou me precipitar!
Homem com lábia, já conheço de có e salteado, e não vai mais me enganar...
Pode até ser que você seja diferente; mas quem me garante?
Você? Ah, prefiro não me arriscar!
O tempo sim, é um ótimo remédio.
E se for pra ser... Será.
Só não vou me iludir, nem me descabelar!
Ser a outra? Não mesmo! Isso não condiz comigo.
Neste caso, coloco a repulsão entre nós!
E ficamos só como amigos.
Vai ser difícil falar e olhar pra você, sem poder fazer o que eu realmente tenho vontade.
Mas agir por impulso é que eu não vou!
Prefiro ficar sem a sua metade.
Enfim, como sempre eu entrego nas mãos de Deus.
Não quero me iludir novamente...
Só quero aquilo que é realmente meu!
Resolvi fazer nesse texto uma pequena homenagem à minha mãe. Tá, eu sei... Isso bem cliché! Mas, e daí? Vamos lá! Eu não sei bem por onde começar, pois quando é para nós falarmos de pessoas que não gostamos, podemos passar o dia todo, que mesmo assim ainda irá sobrar coisas para falar da mesma. Mas à medida que gostamos mais da pessoa, nunca achamos palavras suficientes para descrevê-la. Eu e minha mãe, particularmente, sempre fomos muito próximas. Ela sabe tudo que eu faço e tudo que eu pretendo fazer! Sabe aquela melhor amiga, que você não tem vergonha de contar absolutamente nada? Pois é, a minha mãe é assim para mim! Existe coisas, que eu tenho vergonha de contar para minhas amigas, mas que pra minha mãe eu falo normalmente.
Mentir para ela? IMPOSSÍVEL. Isso mesmo, é impossível! Ela me entende só com um olhar... E pra falar a verdade, eu nunca precisei mentir; pois a minha mãe é muito companheira, amiga, atenciosa, e por ai vai!
Quando eu era mais nova, eu não imaginava que a nossa ligação iria ficar tão forte... Achava que à medida que a gente vai crescendo, a gente vai se afastando dos nossos pais. E no geral é assim mesmo! Mas graças à Deus aqui em casa foi diferente.
Como eu iria agir sem os conselhos da minha mãe? Aonde eu iria criar forças para levantar depois de uma queda? No colo de quem eu iria chorar? É, não consigo nem imaginar...
Fora que eu tenho um orgulho enorme da minha mãezinha! Ela sim é um exemplo de mulher, TOTALMENTE independente. E eu procuro me espelhar muito nela; pois sei que só tenho à ganhar com isso.É ela que atura tod
os os meu estresses; é ela que já chorou muitas vezes por mim; é ela, que por incrível que pareça, tem uma paciência enorme comigo; é ela que me fez ser, quem eu sou hoje!
Quantas vezes eu não escultei minha mãe, e segui o meu próprio caminho, e mesmo assim, ela nunca desistiu de mim! E ela é a única que sempre conseguiu ver muito mais além, do que os outros conseguem ver em mim.
Acho que eu nunca vou ser capaz de mostrá-la todo o meu amor, carinho, admiração... Pois nunca será o suficiente! Ela pode não ter noção da dimenção, mas ela sabe que é, e sempre foi o meu único amor, e a minha melhor amiga!
Pra mim, ela é o melhor exemplo de MÃE! ♥
O que fazer quando eu sei exatamente o caminho que devo seguir, mas meu coração me manda ir pelo caminho oposto? Será que eu devo seguir pela razão ou pela emoção?
Acredito que eu tenho que seguir pelo caminho mais sábio! Não indolor, porque a dor faz parte do aprendizado! Mas aquele que eu sei, que no fim de tudo, irá me trazer uma recompensa muito satisfatória. Seria este o caminho da razão? É, acho que sim!Mas infelizmente, a minha cabeça e o meu corpo é movido pela emoção... Então eu vou seguindo o meu rumo, pelo caminho incerto! Aquele no qual eu aposto todas as minhas fichas, sem saber como será o final. Acabo me jogando de cabeça nesse caminho... Choro, sofro, me estresso e me desgasto! E quando resolvo olhar um pouco pra mim, vejo que a minha auto-estima está lá em baixo. E como eu devo agir para me sentir um pouco melhor? Deixar a emoção de lado e seguir pela razão?
A verdade é que todos nós passamos a vida toda, reversando entre um caminho e outro... Colocamos na nossa cabeça : "Não quero mais sofrer! Vou esquecer 'tal' pessoa". E na verdade nunca esquecemos. Apenas nossos pensamentos adormecem; mas é só um estalar de dedos, para aqueles pensamentos chatos voltar a atormentar a nossa vida. E é chegada a hora que a gente grita ( AAAAAAAHHHHH), e resolve jogar tudo pro ar! E deixa todos os sentimentos de lado, pra ir "aproveitar" a vida. Vai para as festas, beija 10 só em uma noite, quando é o amanhecer do dia, não lembra o nome de nenhum. Será que esse é realmente o caminho da razão? Será que isso é realmente "aproveitar" a vida?
Bem, eu já não vejo por esse ângulo! Nesse caso, é melhor seguir pela emoção!
Com o tempo a gente acaba perdendo as esperanças de que uma dia vamos poder seguir de mãos dadas com a pessoa amada pelo caminho da emoção. Infelizmente, a grande maioria das pessoas de hoje, banalizam muito os sentimentos dos outros... Preferem seguir sozinhas pelo caminho da razão.
Mas graças à Deus, temos uma vida toda para cair, levantar, aprender, cair, levantar, aprender... E por ai vai!
Um dia eu descubro, qual caminho eu devo seguir!?