quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Turbilhão de sentimentos

Minha vida à um tempo atrás estava super calma, não estava me preocupando com quase nada... Mas de uma hora para outra tudo muda! Sabe quando todos os seus 'paquerinhas' resolvem aparecer de uma vez só? E falar coisas lindas, na qual vocês jamais esperaria? Pois bem, está contecendo isso comigo. E vou confessar que tudo isso vem tirando o meu sono e martelando a minha mente! Daria tudo para que em um estralar de dedos tudo se resolvesse... Mas infelizmente não é por ai! O que me deixa mais atordoada é não saber qual a escolha certa que eu devo fazer; e além do mais, não quero que ninguém saia machucado nessa história. Tenho medo de deixar-me iludir por certas palavras, na qual qualquer pessoa se derreteria! Em um dos casos, é o passado que resolve voltar à tona; ai sim tenho que tomar um cuidado redobrado, pois certas coisas já ouvi um milhão de vezes, e que hoje em dia pude ver que foi tudo jogado ao vento. Mas também não vou negar que esse passado meche bastante comigo... Quem diria que depois de 4 anos, namorando, ele iria está falando o que me falou? Nossa, é tudo bastante confuso para essa minha cabeça. Eu tinha 13 anos na época e ele 16; eram pensamentos e atitudes completamente diferente de hoje em dia. E confesso que eu achava que não sentia nada de mais por ele, mas depois de tudo que ele me falou, fiquei balançada... Claro! O outro porém é que eu estou com uma outra pessoa agora, que ao mesmo tempo me faz bem e me faz mal... Que ele gosta de mim, eu não tenho dúvidas; mas são certas atitudes que me abalam e me fazem repensar! Tenho medo de acabar fazendo a escolha errada... E sinceramente eu me sinto perdida, sem saber nem o que fazer.
Não posso esquecer de falar do outro... Esse sim meche BASTANTE comigo! Mas acredito que por ele, não passe de uma atração carnal. Pelo menos é o que eu realmente espero que seja; pois esse sim iria me dar uma baita dor de cabeça! E para acabar de completar tudo, o outro (que foi realmente o meu único amor até agora, durante 03 anos) Acabou o namoro... E eu não posso negar que isso meche comigo né? Mas também TUDO meche comigo ¬¬ Odeio ser sentimental desse jeito... Fora os outros que vem me chamando para sair... AAAH :( Vou acabar endoidando desse jeito!
Quem ver de fora, acha que eu estou passando por uma fase ótima; mas não é bem assim não. Sinceridade? Acho que eu preferia estar sozinha; pelo menos não teria que me preocupar com isso. Pois bem, vou deixar tudo ir acontecendo... E seja o que Deus quiser (e que ele me ajude a fazer a escolha certa).